quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mini Álbum Decorado

Vamos guardar nossas recordações em um lindo mini álbum feito com produtos Toke e Crie?


Recursos Pedagógicos:

Furadores Toke e Crie: Extra gigante borboleta e flor, gigante flor;
Chipboard coração e cantoneiras - Toke e Crie;
Fita adesiva dupla face - Toke e Crie;
Fita adesiva de espuma dupla face (Fita banana)- Toke e Crie;
Cola para scrapbook - Toke e Crie;
Agulhão - Toke e Crie;
Base de EVA - Toke e Crie;
4 apliques metálicos - Toke e Crie;
Boleador 1 mm de diâmetro - Toke e Crie;
Adesivos puffy com glitter férias - Toke e Crie.

Para a capa:

1 Folha para scrapbook básico azul bebê listras - Toke e Crie;
1 Folha para scrapbook básico xadrez verde - Toke e Crie;
1 Folha para scrapbook decorada - Toke e Crie.

Para o miolo:

3 Folhas para scrapbook sortidas - Toke e Crie;
6 Folhas sortidas - Toke e Crie.

Para as flores:

1 Folha para scrapbook básico azul marinho - Toke e Crie;
1 Folha para scrapbook lisa azul médio - Toke e Crie.

Desenvolvimento:

1 - Com o auxílio do estilete e régua, corte a folha de scrapbook azul bebê listras nas medidas 30,5 x 15 cm. Com o auxílio do boleador e da régua, faça um vinco na medida 14 cm, vire o papel e faça outro vinco na medida 14 cm. Ficará uma lombada de 2,5 cm. Essa será a capa do mini álbum. Com o auxílio do estilete e régua, corte as 3 folhas que serão o miolo do álbum na medida 28 x 15 cm. Dobre as folhas ao meio.
2 - Junte as 3 folhas à capa centralizando as folhas menores. Com o auxílio do agulhão e da base de EVA, faça 2 furos na medida 4 cm e 11 cm. Prenda as folhas com os apliques metálicos. A estrutura do mini álbum está pronta.
3 - Corte a folha básica para scrapbook verde nas medidas 14 x 13 cm. Cole na capa. Corte 2 pedaços da folha de scrapbook decorada nas medidas 11 x 7 cm. Cole na capa.
4 - Com o furador gigante flor corte uma borboleta do papel rosa bebê coração e cole na capa. Cole o coração da cartela de chipboard e a chave conforme a foto. Cole o adesivo de flor da cartela de adesivo Férias em cima do coração e uma flor em baixo.
5 - Corte 6 pedaços de folha para scrapbook sortidas na medida 10 x 10 cm. Serão os tapetes (base) para as fotos (ao colar a foto tamanho 9 x 9 cm ficará apenas uma moldura desse papel, dando destaque à foto). Cole nas páginas da direita do mini álbum.
6 - Com o furador extra gigante flor corte 2 flores da folha de scrapbook básico azul marinho e com o furador gigante flor corte 2 flores da folha azul médio. Faça um furo no meio das flores com o auxílio do agulhão e base de EVA, prenda as flores com um aplique metálico e cole com fita banana.
7 - E agora é só decorar as páginas do mini álbum! Cole as peças da cartela de chipboard e os adesivos para que seu mini álbum fique bem colorido!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...