quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Time Criativo - Artista: Patricia Lorenzi " Tema: PAP Página rápida Dia dos Pais

PAP Página rápida Dia dos Pais
Para o seu MUNDO ESCOLAR!
Existem papéis que falam por si de tão lindos e completos, não precisamos de muita coisa além para usá-los, é o caso da linha Brincadeira de Menino da Toke e Crie. Neste PAP vamos fazer uma página rápida para presentear o papai no dia dele, não vamos levar mais do que 20 minutos para executá-la! Confira e divirta-se!!

Material:
Para a execução do projeto vamos precisar, além do material básico para scrapbook (base de corte, régua de metal, estilete, tesoura e fitas dupla face e espuma dupla face):
1 foto 10x15 cms
2 foto 9x12 cms
1 papel decorado Brincadeira de Menino Planeta TEC
6 tiras 5x20cms de papéis coloridos, usei 2 tiras de papel liso vermelho, 2 tiras de papel azul Brincadeira de Menino Roteiro, 1 tira do papel amarelo Brincadeira de Menino Letras e 1 tire de papel Brincadeira de Menino Barrinhas
1 cartela de Adesivos feito à mão com fitas Gato
1 cartela de Adesivo Letras e Números com Glitter II azul

Passo a Passo:
1. Vamos começar o projeto colando as tiras coloridas e as fotografias no centro do papel decorado Planeta!

Obs: Passe cola apenas no meio das tiras, mantendo as bordas descoladas, vamos usar fita espuma adesiva dupla face para dar relevo. Cole a foto maior e use fita espuma na foto menor, para dar relevo.

2. Na seqüência vamos colar o título usando a cartela de Adesivo Letras e Números com Glitter II azul, conforme foto: 

3. Agora pegue a cartela de Adesivos Feito à mão com fitas Gato, vamos colar as fitas ao lado da foto menor, conforme imagem: 

4. Use o enfeite que tem o número 1, passe um pedaço de tira xadrez azul e cole sobre a foto maior. Use a tira amarela da parte de baixo das fotos, para escrever um journaling e colocar a data.

5. Feito isso, basta recortar alguns enfeites de barco, avião e carro do papel decorado Roteiro e Barrinhas e colar ao lado e acima das fotos! 

Sua página está finalizada!! 
Colorida, alegre e perfeita para registrar os momentos com o papai!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...