segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dia dos Animais 04 de outubro!

Para o seu MUNDO CRIATIVO! 
O Dia Mundial dos Animais é comemorado todos os anos em 4 de Outubro. Tudo começou em Florença, Itália em 1931, em uma convenção de ecologistas. Neste dia, a vida animal em todas as suas formas é celebrada, e eventos especiais são planejados em locais por todo o mundo. O 4 de Outubro foi originalmente escolhido para o Dia Mundial dos Animais, porque é o dia da festa de São Francisco de Assis, um amante da natureza e padroeiro dos animais e do meio ambiente. Igrejas de todo o mundo reservam o domingo mais próximo da data para abençoar os animais.


Fonte: Wikipédia

Materiais:
Folha para Scrapbook Poá Verde
Folha para Scrapbook Azul Bebê Xadrez Diagonal
Folha para Scrapbook Rosa Bebê Poá Pequeno
Cola para Scrapbook
Fita Banana
Lápis
Tesoura
Estilete
Régua de metal
Kit Chalk Básico
Marcador Permanente Preto
Furador Ultra Círculo Escalope 3,5”
Gabarito de Marcação Fauna e Flora
1 Caixa de Sabonete

Desenvolvimento:
1 – Corte as partes da abertura da caixa de sabonete com uma tesoura.

2 – Com o estilete e a régua, corte a Folha para Scrapbook Verde Poá  2 vezes nas medidas 5 cm x 8 cm e 2 vezes nas medidas 2,7 cm x 8 cm. Corte também dois pedaços da Folha para Scrapbook Azul Xadrez nas medidas 2,7 x 4 (todas essas medidas variam de acordo com  tamanho da caixa de sabonete).

3 – Cole na caixa os pedaços recortados da Folha para Scrapbook Verde Poá usando fita dupla face. Cole os pedaços da Folha para Scrapbook Azul Poá no meio das laterais da caixa.
  
4 – Usando o Gabarito de Marcação Fauna e Flora e um lápis, risque 2 vezes o corpo, 1 vez as orelhas, a cabeça do elefante e  metade do rabo na Folha de Scrapbook Azul Xadrez. Risque 2 vezes  na Folha para Scrapbook Rosa Bebê Poá a parte interna das orelhas. Recorte.

5 - Risque os olhos com o Marcador Permanente Preto e o Gabarito de Marcação Fauna e Flora.

6 – Aplique o Chalk Azul Escuro nas bordas da cabeça e orelhas.

7 – Monte o elefante colando as partes com Fita Banana.

8 - Cole o elefante na caixa usando Fita Banana. Cole a outra parte recortada do corpo do elefante na parte de trás também com Fita Banana.

9 - Dobre a extremidade do rabo e cole na parte de trás do elefante usando a Cola para Scrapbook.

10 – Com o Furador Ultra Círculo Escalope 3,5” corte um círculo da Folha para Scrapbook Poá Verde. Cole com fita dupla face na parte debaixo da caixa.

Peça Finalizada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...