sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dia do Turismo - 02 de março

Dia do Turismo

Instrutora: Claudia Pavan

Para onde você gostaria de viajar? Compartilhe com seus amigos.
Turismo é uma atividade de diversão em que as pessoas visitam lugares diferentes de onde moram.
Existem vários tipos de turismo, a depender da temática principal local que proporciona a atratividade de um determinado destino. Há, por exemplo, o turismo religioso, o de negócios, o de lazer, o de repouso, o de aventura, o ecoturismo, o político, o de saúde e muitos outros temas. Fizemos uma linda malinha decorativa, para brincarmos com nossos amigos, ou até mesmo colar algumas fotos de lugares interessantes.
Materiais Utilizados:
1 cardstock azul jeans
1 folha plus multitons espirais mostarda
1 caixa de fósforo pequena
Régua de metal
Estilete
Furador círculo 3/8”
Furador círculo jumbo
Adesivo vegetal viagem
8 apliques metálicos vintage 4 mm (bailarinas)
Base de Eva
Agulhão
Pinça de precisão
Tesoura infantil
Base de corte

Textos e Fotos:
1 – Usando a base de corte, estilete e régua de metal, corte um pedaço da folha multitons espiral mostarda nas medidas 13 cm x 6 cm, dois pedaços nas medidas 3,7 cm x 1,5 cm, dois pedaços nas medidas 5,8 cm x 1,5 cm e dois pedaços do cardstock azul jeans nas medidas 13 x 1 cm.

2 – Cole os pedaços na caixa de fósforo usando fita dupla face.

3 – Usando o agulhão e a base de Eva, fure os dois pedaços do cardstock jeans nas medidas 3 cm, 5 cm, 9 cm e 11 cm. Coloque os apliques metálicos (bailarinas).

4 – Usando o furador círculo 3/8”, fure 8 meio círculos e usando o furador círculo jumbo fure duas vezes o cardstock azul jeans.

5 – Recorte os meio círculos usando a tesoura infantil para fazer a alça da mala e cole uma na outra, deixando as extremidades sem colar. Dobre uma extremidade para fora. 

6 – Usando a cola para scrapbook, cole os pedaços de cardstock azul jeans em volta da caixa. Com o auxílio da pinça de precisão, cole cada meio círculo nos cantos da caixa. Por último, cole a alça da mala, passando cola na parte dobrada.

7 – Decore a mala usando com a cartela de adesivo vegetal viagem.

Peça finalizada:

Foto II

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...